Diante da pandemia mundial provocada pelo COVID-19 e seus impactos no mercado de trabalho em nosso país, o governo federal publicou diversas medidas voltadas para a preservação do emprego, além da manutenção das empresas durantes este período de turbulência.  Com um grande número de medidas provisórias e portarias sancionadas a partir do mês de março de 2020 em curto espaço de tempo, o governo federal lançou um site no qual empresários e toda a sociedade poderão encontrar de forma centralizada todas as medidas de auxílio. O mesmo será atualizado pelo próprio governo conforme surjam novas ações com os mesmos objetivos.

Confira todas os atos no endereço: www.gov.br/economia/ptbr/acesso-a-informacao/acoes-e-programas/vamosvencer

A Sima Consultores e Contadores acompanha detalhadamente cada publicação e está preparada para auxiliar a todos os seus clientes e não clientes em quaisquer questões relacionadas à gestão econômica neste momento.

 


Max Gabriel

Max Gabriel

[email protected] Contador, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, pós graduado em Gestão Financeira e Controladoria pela FGV-RJ. Atuou como Controller em grande indústria e como gerente sênior de firma internacional de consultoria.